6 de ago. de 2016

BATOM E RÍMEL POR 5 REAIS?


Hoje eu vim com a resenha de dois produtinhos que estou usando muito, abrindo a nova categoria do blog: makes BBB, tudo bom, bonito e BARATO! Começaremos com a resenha do Batom da Ruby Rose. A marca em si está crescendo muito, e conquistando cada vez mais clientes, comprei o batom de número 13, apenas para testar, não colocando muita fé, pra falar a verdade, é um batom em bala cremoso da linha HB-8508. Ele é hidratante e tem uma cor de nude/rosa queimado que fica lindo em qualquer tom de pele, e caso você não goste do efeito hidratante pode aplicar uma fina camada de pó translucido ou apenas tirar o excesso que é o que eu faço antes de usar.




  • Preço médio: 5,00 reais no site e em lojas físicas

Agora vamos falar da mascara de cílios da Luisance, ela tem 8G, e comprei na mesma lojinha do batom, tava precisando de rímel então peguei o único que tinha, que era o L653-P, nas duas primeiras usadas, como estava nova e bem liquida senti empelotar bastante, mas já no terceiro dia a consistência mudou e pude alongar os cílios do jeitinho que eu gosto, e pelo preço me surpreendeu, ja testei outros produtos da Luisance e me agradaram tanto quanto. 

  • Preço médio: 5,00 reais no site e em lojas físicas.


Espero que tenham gostado da resenha, trarei mais desse tópico aqui pro undead, se você já testou e tem uma opinião diferente, comente para que tenhamos todos os pontos de vista e até a próxima! PS: Passei apenas uma cama de ambos os produtos. 


  • Redes sociais: 

♥ Instagram Facebook Twitter

Um comentário:

  1. É com esses posts que vemos como gastamos com marcas super caras, sendo que tem muito produto bom no mercado...

    Adorei as dicas.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir